Cartas Indecentes

Release Date: August 26, 2022

Eu nunca o esqueci ― um homem que eu ainda conheceria.

Griffin Quinn era meu amigo por correspondência de infância, o garoto britânico que era completamente diferente de mim. No decorrer dos anos, através de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais profundos e sombrios e formando uma conexão que pensei que nunca se quebraria.

Até que, um dia, se quebrou.

E então, do nada, uma nova carta chegou. Uma bem cruel, com oito anos de raiva acumulada. Não tive outra escolha além de finalmente esclarecer por que eu tinha parado de me corresponder com ele.

Griffin me perdoou, e de algum jeito, conseguimos reacender a conexão que tivemos na infância. Só que, agora, somos adultos, e aquela conexão evoluiu para uma faísca. Nossas cartas foram rapidamente de divertidas para provocantes e completamente picantes, revelando nossas fantasias mais loucas. Então, fazia sentido levarmos nosso relacionamento a uma nova etapa e nos encontrarmos pessoalmente.

Só que Griffin não queria que nos encontrássemos. Ele pediu que eu confiasse nele e disse que seria melhor assim. Mas eu queria mais ― mais Griffin, em carne e osso ―, então me arrisquei e fui procurar por ele. As pessoas já fizeram coisas mais loucas que isso por amor.

Mas o que encontrei poderia mudar tudo.

Avisos de gatilho: ansiedade, transtornos mentais.